PARTICIPE

PARTICIPE
150,00 A MENSALIDADE

Meus Negócios




Sou uma empreendedora. Sei quem sou e o que quero. Esta é a primeira regra para se ter sucesso. As pessoas me perguntam como eu consigo administrar minha carreira, negócios, viagens, vida pessoal e ainda ter tempo para ser criativa, amiga e estar sempre sorrindo. É fácil, mas não simples.

Quando realmente fazemos o que gostamos , tudo se transforma em prazer. Mas parece simples falar, não é?
Já tive muitos empregos, tentativas e fracassos, mas aprendi muito com todos eles. Principalmente com meus erros. Fiz deles verdadeiras lições e procuro não errar mais nas mesmas questões.

Ser mulher já é algo complexo em nossa sociedade e quando se trata de nordestina, negra e pobre tudo fica ainda mais difícil. Falamos que nosso país é ordeiro e que o preconceito é um mito, mas não é verdade. Sabemos que para vencer em terras Brasileiras honestamente é preciso muito esforço, esperança, obstinação e principalmente coragem.

Ter sucesso em nossa sociedade é muito relativo. E não é mais o objetivo de todos. Para mim sucesso é ter minhas empresas e negócios em ascensão e com rentabilidade suficiente para que não haja prejuízos em nenhum aspectos. Sucesso também é estar bem comigo mesmo, com minha família e com todos os que me cercam. Com carinho, seriedade e responsabilidade cuidamos de tudo para que todos nossos clientes , amigos e usuários de nossos serviços ou produtos estejam contentes e satisfeitos. E se não for possível procuramos melhor cada vez mais.



Para conhecer Minha empresa de cursos CLIQUE AQUI

Para Conhecer minha loja CLIQUE AQUI

Para conhecer minha clinica CLIQUE AQUI

Para conhecer minha editora CLIQUE AQUI 

Para conhecer nosso site de terapeutas CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR SUA VISITA AMIGO(A)!
Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail.
PARA BAIXAR LIVROS E APOSTILAS GRATIS CLIQUE AQUI