PARTICIPE

PARTICIPE
150,00 A MENSALIDADE

domingo, 14 de agosto de 2016

Dicas de como turbinar sua carreira na psicopedagogia

Foco na carreira! Foco na carreira ! Foco na carreira.

Parou para pensar porque você não está tendo o sucesso que deseja?
Ter foco é , primeiramente,  ter certeza do que você deseja em sua carreira. Muitos profissionais se formam e não atuam na área que escolheram, outros atuam durante anos e não conseguem o êxito desejado.

Por que isto acontece?

Cobramos desde de cedo a decisão pela escolha da carreira profissional na sociedade brasileira. É comum perguntar a uma criança de sete anos o que ele quer ser quando crescer. Numa idade que a ultima coisa que se quer,  é crescer.

Os jovens estão chegando cada vez mais cedo às faculdades. Estas estão repletas de universitários que desistem nos dois primeiros anos de sua formação, ou trocam de cursos , e ate mesmo abandonam o ensino superior.As causas são diversas.

Hoje queremos fazer uma reflexão sobre o foco em sua carreira. Já parou pra pensar porque você não está conseguindo ter sucesso que tanto esperou?












Pedimos que você seja sincero e responda o seguinte questionário:

  Você não está feliz com a remuneração que vc consegue em seu trabalho atual, ou no ultimo?

 Você deseja ganhar mais do que ganha atualmente?
  Já pensou em desistir do seu trabalho, porque não tem os resultados que você espera?

Você fica com inveja quando percebe que outras pessoas com trabalho similiar , e que você considera muitas vezes , até inferior,  tem mais destaque e resultados do que o seu?


Se você respondeu três ou quatros como sim das questões acima isso significa que você não está contente com sua atuação situação profissional e é hora de parar e pensar a respeito, depois tomar atitudes de mudança.
Focar em sua carreira é fazer com seu trabalho seja visto , lembrado e solicitado. Para isso preparamos três postagem para te auxiliar a alavancar sua carreira.


Agora é só aproveitar as dicas.

Obrigada por visitar o Blog de Materiais Psicopedagógicos de Jossandra Barbosa















Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR SUA VISITA AMIGO(A)!
Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail.
PARA BAIXAR LIVROS E APOSTILAS GRATIS CLIQUE AQUI